Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Cultura
Início do conteúdo

Concertos Didáticos Banrisul Corretora de Seguros

Publicação:

Concertos Didáticos
18104058-concertos-didaticos.jpg

Ministério da Cultura e Banrisul Corretora de Seguros apresentam:

Concertos Didáticos Banrisul Corretora de Seguros

A Orquestra Theatro São Pedro abre as inscrições para concerto didático e gratuito voltado para escolas de Porto Alegre e grande região. 

A Orquestra Theatro São Pedro está com as inscrições abertas para a série Concertos Didáticos Banrisul Corretora de Seguros. Os concertos ocorrerão nos dias 30 e 31 de maio e 27 e 28 de junho, sempre em dois horários por dia: 10h e 14h30. O projeto visa apresentar aos estudantes do Ensino Fundamental – do 3º ao 6º ano – o universo da música orquestral em concertos gratuitos, com duração de 80 minutos, em um misto de aula e diversão no teatro mais famoso do estado: o Theatro São Pedro (formulário de inscrição on-line: https://forms.gle/Apg1R5SLjRVrpZUq6). Com regência do maestro Evandro Matté, o repertório é composto tanto por obras eruditas quanto populares, de autores brasileiros e estrangeiros. 

O projeto tem o patrocínio da STIHL, GERDAU e BANRISUL CORRETORA DE SEGUROS; apoio MBZ Advogados; Planejamento Cultural da Associação Pró-Música de Porto Alegre; realização Fundação Theatro São Pedro, Secretaria de Estado da Cultura e Ministério da Cultura, Governo Federal, União e Reconstrução.

 *este evento disponibiliza medidas de acessibilidade física e de conteúdo

LEI DE INCENTIVO À CULTURA
Patrocínio: BANRISUL CORRETORA DE SEGUROS, STIHL e GERDAU
Apoio: MBZ ADVOGADOS
Planejamento Cultural: Associação Pró-Música de Porto Alegre
Realização: Fundação Theatro São Pedro; Secretaria de Estado da Cultura; e Ministério da Cultura, Governo Federal, União e Reconstrução

SERVIÇO
Concertos Didáticos Banrisul Corretora de Seguros

Inscrições pelo formulário: https://forms.gle/Apg1R5SLjRVrpZUq6


Observação: o transporte de ida e volta é de responsabilidade da escola

 

Theatro São Pedro