Secretaria da Cultura

Camarote central: R$80,00
Camarote lateral: R$60,00
Galeria: R$40,00

Ingresso Solidário - 50% de desconto mediante doação de 1kg de alimento não perecível

No ano em que uma catástrofe ambiental afetou de forma avassaladora o Rio Grande do Sul, a Transforma traz à cena seu espetáculo ECOS (2022), ao propor uma reflexão sobre as ações humanas na natureza. ECOS transcende a dança ao explorar a interconexão entre a humanidade e o meio ambiente. Inspirado no conceito de Gaia, do ambientalista gaúcho José Lutzenberger, nos conduz desde a harmonia primordial até a dissonância causada pelo individualismo desenfreado. Revisitado 30 anos após sua estreia em 1993, esta nova versão foi laureada com dois Prêmios Açorianos de Dança 2023, nas categorias de Coreografia para Suzana d’Avila e Pamela Agostini e o intérprete Bruno Manganelli. Este foi o último trabalho dirigido por Suzana d'Ávila, figura icônica da dança gaúcha, falecida em 2023. A obra mantém vivo o legado de Suzana e a mensagem de Lutzenberger, reafirmando a relevância do tema em um contexto de crescente crise climática.

Duração: 1h

Descontos Obrigatórios
50% para idosos com idade igual ou superior a 60 anos;
50% para estudantes em até 40% da lotação do teatro:
- até 15 anos mediante RG;
- acima de 16 anos portando carteira da UGES, UEE, UNE;
50% para jovens entre 16 e 29 anos, pertencentes a famílias de baixa renda, mediante comprovação de matrícula CADÚNICO;
50% para pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, e doadores de sangue.
Outros descontos
50% para artistas com registro profissional e regulamentado na carteira de trabalho;
50% para até 50 associados da da AATSP;
50% Ingresso solidário - mediante doação de alimento não perecível.

palco principal

Estacionamento

O Theatro São Pedro possui estacionamento.
Durante os espetáculos: valor único de R$ 25,00

Classificação indicativa