Secretaria da Cultura

Antonio Villeroy - Show Luz Acesa

• Data:

Compre Ingressos Aqui

O cantor retorna ao palco do Theatro São Pedro com seu show LUZ ACESA.

O show já percorreu cidades do sul, sudeste e nordeste do Brasil, e, recentemente foi apresentado em Portugal, Holanda, França, Áustria e Espanha, muitas vezes com lotação esgotada e bom destaque na imprensa.

No show do Theatro São Pedro, Antonio desfiará 18 canções, a maioria delas do álbum Luz Acesa, como Pra Rua Me Levar, Amores Possíveis, The Way You’re Looking at , Tolerância, e Soy La Mujer de Mi Vida, parceria com a artista venezuelana Georgina, inspirada na história bíblica de Susana e os Velhos presente em inúmeras obras de arte do período barroco, que são projetadas durante a canção, que Antonio executa ao piano.

Antonio resgatou também a canção Tarde Crua, do seu segundo disco Trânsito, onde faz uma tributo aos habitantes originários do Brasil e aos defensores das florestas e povos indígenas. Também haverá duas canções compostas depois da turnê europeia, que igualmente contarão com projeções especiais. A primeira delas, Por Amsterdam, conta com fotos e vídeos de Villeroy captados na cidade Holandesa. A outra canção, é A Tal Fotografia, composta depois de uma ação de Antonio em suas redes sociais, quando solicitou de seus seguidores e amigos que enviassem fotos tiradas com ele, principalmente depois de shows. Essas fotos ilustrarão a canção inspirada na imagens recebidas.

O show contará as participações de Paola Kirst (voz) e Bernardo Zubarán (harmônica), dois grandes artistas da nova cena musical do RS, e também de Luísa Villeroy, filha de Antonio, de 9 anos, que vai apresentar uma música sua, MEU TARATATÁ, composta por ela especialmente para esse show.

Antonio lançou, até hoje, 14 CDS e 3 DVDS, e é um dos compositores brasileiros mais requisitados da atualidade, com cerca de 250 músicas gravadas por mais de 130 artistas ao redor do mundo.

Direção Artística e cenário: Antonio Villeroy
Projeções: Rique Barbo